Solo Solo
Logo Point Logo Point Portillo

Portillo

Chile

Ir para o topo
home >> programas imperdíveis

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

PROGRAMAS

Visita a Santiago

Tire pelo menos um dia para ir a Santiago e fazer um tour guiado pelos principais pontos turísticos da cidade, que incluem: La Chascona, uma das residências do poeta Pablo Neruda, prêmio Nobel de Literatura em 1971; o Museo de la Memoria y los Derechos Humanos, inaugurado em homenagem às vítimas do governo militar, que vigorou de 1973 a 1990; o Museo Chileno de Arte Precolombino, considerado o melhor museu da cidade e um dos melhores do continente sul-americano; o Palácio de La Moneda, sede da Presidência da República; a Catedral Metropolitana; e a Plaza de Armas, sendo esses três últimos localizados no centro histórico de Santiago.

 

Explore Mendoza

Distante 2h40 min de Portillo está Mendoza, considerada o berço do vinho argentino e famosa por produzir o melhor Malbec do mundo. Entre pequenos produtores e vitivinícolas gigantes, a cidade possui mais de mil bodegas com o que há de mais avançados em termos de tecnologia de cultivo. A “Terra do Sol e do Bom Vinho” é responsável pela produção de 70% dos vinhos argentinos. Vale um dia inteiro de visita!

Heli-skiing

Passeio de helicóptero que leva às pistas de neve virgem, localizadas nos cumes que circundam o centro. O programa, feito de julho a setembro, é comandado por profissionais encarregados de guiar os esquiadores. Imperdível!

PARA MAIS OPÇÕES DE PROGRAMAS, CLIQUE AQUI

GASTRONOMIA

Portillo não dispõe de muitos restaurantes, mas todos são de excelente qualidade. Ou seja, você vai comer bem em qualquer lugar. O restaurante do Hotel Portillo, um dos mais renomados do país, é o grande point. Muitas pessoas viajam de Santiago até Portillo apenas para saborear as iguarias preparadas pelo chef.

 

 

Restaurante Hotel Portillo

Paredes revestidas de couro, vista para as montanhas e atmosfera de um cruzeiro marítimo. Esse é o restaurante do Hotel Portillo, onde o destaque são as receitas elaboradas com frutos do mar locais. Além de aconchegante, ainda oferece aos clientes uma excelente carta de vinhos. Imperdível!

Renato Sanchez, 4270

(222) 630-606

Seg – Dom / 08:00 – 10:00, 12:30 – 14:00, 17:00 – 18:00, 20:00 – 22:30

 

Restaurante Inca Lodge

O self-service é muito disputado entre os esquiadores que pretendem passar o dia na montanha. A combinação entre almoço e janta fartos e preços camaradas deixa o lugar sempre cheio.

Camino Paso Los Libertadores, s/n

Seg – Dom / 08:00 – 10:00, 12:30 – 15:00, 17:00 – 18:00, 20:30 – 22:00

Tio Bob’s

O restaurante abre diariamente ao meio dia e é conhecido pelo churrasco chileno e pela estonteante vista para o centro de esqui. Localizado na montanha, com mesas ao ar livre e ambiente descontraído, é parada certa de todo o esquiador e snowboarder. Serve chorizos, frango, bife, hambúrgueres e grande variedade de acompanhamentos.

 

PARA MAIS OPÇÕES GASTRONÔMICAS, CLIQUE AQUI

NIGHTLIFE

O bar do Hotel Portillo é a opção noturna. Com atmosfera vibrante, bons drinques e som alto, disponibiliza áreas para festas reservadas e eventos particulares. É um lugar bacana para jogar conversa fora e saborear finger foods regados a cerveja artesanal.

12:00 – 00:00

Contato via Whatsapp >